O governador Carlos Massa Ratinho Junior anuncia na próxima quinta-feira (25), o repasse de R$ 202,1 milhões para a área da saúde dos 399 municípios paranaenses.
Os recursos, que serão transferidos diretamente do Fundo Estadual de Saúde para os Fundos Municipais de Saúde, serão destinados ao financiamento da média complexidade ambulatorial do Sistema Único de Saúde (SUS), incluindo a realização de consultas, exames especializados e contratação de serviços. O objetivo é ampliar o acesso da população ao atendimento especializado, reduzir filas e dar mais agilidade aos diagnósticos e encaminhamentos.
Os jornalistas interessados em acompanhar a agenda devem se credenciar até as 18 horas desta quarta-feira (24), enviando nome completo e documento de identificação para o e-mail [email protected].
Serviço:
Data: 25 de junho, quinta-feira
Horário: 17h30
Local: Salão de Atos do Palácio Iguaçu
Endereço: Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº, Centro Cívico, Curitiba

