De acordo com o Deadline, o diretor Guy Ritchie (‘Aladdin’) escalou mais oito astros para o seu próximo thriller de espionagem, intitulado ‘The Ministry Of Ungentlemanly Warfare‘.
Os escolhidos foram Alan Ritchson (‘Reacher’), Henry Golding (‘Snake Eyes’), Alex Pettyfer (‘Eu Sou o Número Quatro’), Cary Elwes (‘Jogos Mortais’), Hero Fiennes Tiffin (‘After’), Babs Olusanmokun (‘Star Trek: Strange New Worlds’), Til Schweiger (‘Bastardos Inglórios’) e Henry Zaga (‘Os Novos Mutantes’).
Por enquanto, ainda não há informações sobre os personagens do grupo, que se junta a Henry Cavill (‘Missão Impossível – Efeito Fallout’) e à Eiza González (‘Em Ritmo de Fuga’).
Cavill dará vida ao líder de uma organização secreta de combate, enquanto González será uma atiradora de elite com incríveis habilidades de espionagem.
Inspirada em eventos reais, a trama acompanhará uma organização secreta de combate da Segunda Guerra Mundial. As técnicas de combate não convencionais e totalmente “desagradáveis” do esquadrão clandestino contra os nazistas ajudaram a mudar o curso da guerra e, em parte, deram origem à moderna unidade Black Ops.
Inicialmente, o projeto estava sendo desenvolvido pela Paramount Pictures através do acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, mas o estúdio não será responsável pela distribuição do longa.
Ritchie e Arash Amel assinam o roteiro, que será baseado no livro homônimo de Damien Lewis.
Anteriormente, foi dito que as filmagens estavam programadas para começarem em janeiro, na Turquia.
Novas informações devem ser divulgadas em breve.
🚨 Perdemos nosso antigo Instagram, siga o novo: instagram.com/sitecinepop 🚨
Não deixe de assistir: