Home Entreterimento Alan Wake 2 poderá ser jogado sem conhecer eventos do primeiro jogo...

Alan Wake 2 poderá ser jogado sem conhecer eventos do primeiro jogo |


Reprodução

O vindouro Alan Wake 2, sequência que chega 13 anos após o lançamento do primeiro jogo, se trata do projeto mais ambicioso da Remedy até agora. Entretanto, como se sabe, o game é situado no universo de Control e a história de Alan Wake se origina no jogo homônimo que ganhou um bom remaster em 2022. 

Em entrevista ao Gamesradar, o diretor de narrativa Kyle Rowley, afirmou que o título poderá ser jogado sem a necessidade do jogador conhecer os eventos do game original ou de Control. “Quando estávamos criando o conceito de Alan Wake 2, queríamos criar uma experiência que fosse acolhedora para todos, tanto os novos jogadores que podem não estar familiarizados com Alan Wake ou o Universo Conectado da Remedy quanto nossos fãs, que estiveram na jornada conosco e gostaram dos jogos anteriores da Remedy”, diz.

Entretanto, ao mesmo tempo, ele garante que quem se aventurou com Alan ou Jessie Faden anteriormente será recompensado com diversas conexões interessantes entre os jogos. “Claro, se você já jogou jogos da franquia Alan Wake, Control e Control: AWE DLC – haverá muitas conexões, histórias e personagens familiares para você descobrir”, contou.

Alan Wake e o futuro

Alan Wake é uma das franquias repletas de potencial já criadas pela Remedy. Trazendo uma ótima história de suspense e mistério, acompanhamos o escritor Alan Wake em uma visita a uma cidadezinha interiorana dos Estados Unidos. O retiro é para ele descansar com sua esposa, porém tudo muda subitamente quando sua mulher é raptada por uma força maligna.

Agora, depois de 12 anos, o jogo enfim ganhará uma sequência após ser revelado que possui uma ligação ao universo de Control, outro excelente game da Remedy. Alan Wake está disponível para Xbox One, Xbox Series, os PlayStations, PC e Nintendo Switch.

Alan Wake 2 será lançado para Xbox Series, PlayStation 5 e PC em 2023.



Via R7.com

Sair da versão mobile