Tom Brady usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (01/02) para anunciar, oficialmente, sua aposentadoria após 22 anos na NFL (liga profissional de futebol americano. Em um vídeo compartilhado no perfil da rede social, o atleta de 45 anos aparece em uma praia e se emociona ao anunciar sua aposentadoria.
“Bom dia, pessoal. Vou direto ao ponto: estou me aposentando de vez“, começou o agora ex-jogador. “Eu sei que o processo foi um grande negócio da última vez, então, quando acordei esta manhã, pensei em gravar e avisar vocês primeiro. Então, não vou me alongar. Acho que você só consegue um texto de aposentadoria supere motivo, e eu usei o meu no ano passado“, continuou ele, fazendo uma referência quando fez o anúncio de sua aposentadoria no começo de 2022, porém, voltou atrás e continuou jogando.
O astro da NFL ainda compartilhou alguns cliques com familiares e amigos e, entre os cliques, uma com sua es-esposa, a supermodelo Gisele Bündchen, e os filhos do ex-casal, Vivian e Benjamin, além de John, fruto de um relacionamento anterior.
Tom Brady oficializa sua aposentadoria
“Então, realmente, muito obrigado a todos vocês, por me apoiarem. Minha família, meus amigos, companheiros de equipe, meus concorrentes, eu poderia continuar para sempre, são muitos. Obrigado, pessoal, por me deixarem viver meu sonho absoluto. Eu não mudaria nada. Amo todos vocês”, completou o ex-marido de Gisele.
No primeiro dia desse ano, Brady foi detonado nas redes sociais após publicar algumas fotos com o filho. Nos registros, o atleta aparace dando um beijo em sua bochecha, além de mostrar as pernas dos dois perto de uma piscina, o que indicava que o adolescente estava sentado em seu colo. A situação acabou sendo problematizada por seguidores do atleta.