Reprodução/Instagram

A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, negou os rumores que afirmavam que ela havia entrado com pedido de divórcio do jogador, após ex-lateral do PUMAS recusar de ficar cara a cara com a mulher, além dos constantes ataques que Joana está sofrendo.

As informações foram divulgadas pelo El Programa de Ana Rosa, atração da emissora de TV espanhola Telecinc, onde contou que a modelo até tinha autorizado os advogados a seguirem com os trâmites.

“Está claro que se não têm notícia, inventam – disse Joana no Instagram, em que compartilhou o print de uma parte da notícia.

Na sequência, Joana enfatizou que a notícia divulgada é totalmente falsa: “Não entrei em contato com nenhuma mídia ou jornalista específico. Quando tiver algo a dizer, eu, Joana Sanz, divulgarei através de um comunicado nas minhas redes sociais. Todo o resto é especulação. Agradeço a preocupação, mas neste momento há um processo em andamento que merece não ser envenenado”.

Daniel Alves continua preso preventivamente, desde o dia 20 de janeiro, após ser acusado de estuprar uma jovem, de 23 anos, em uma boate na Espanha. Ele deve permanecer recluso até julgamento, que não tem data marcada. 

Daniel Alves e Joana Sanz são casados desde 2017. No fim do ano, ele estava na Espanha para dar apoio à esposa, cuja mãe acabou morrendo no início de janeiro, devido a um tumor no útero.



Via R7.com