A assexualidade de Isaac será um tema explorado.
Os fãs estão ansiosos pelo futuro de Heartstopper, que ganhará uma continuidade na Netflix. A autora Alice Oseman escreve a trama junto de Euros Lin e revelou que novos temas como assexualidade serão abordados na segunda temporada, especificamente sobre o personagem Isaac (Tobie Donovan). Ainda não há data de estreia confirmada para a trama.
“A Netflix vai me odiar por derramar, mas sim, a assexualidade será discutida em grande escala na TV. Estou animada. Espero que mude o mundo. Espero que quando isso acontecer em Heartstopper, não parece uma lição. Você conhece Isaac, você se preocupa com ele e agora vai aprender algo novo sobre ele“, revela para a Attitude
Relembre a história de “Heartstopper”
A trama é classificada como um drama romântico que conta a história do jovem Charlie, interpretado por Joe Locke. O garoto tímido e fofo, passa por diversos conflitos da idade em uma escola só de meninos, principalmente por aparentar ser frágil e ser assumidamente gay. Ele conhece Nick, vivido por Kit Connor, e juntos passam a partilhar das aulas como dupla de sala.
A amizade dos dois parece algo impossível de início pela popularidade do jogador de rugbi Nick e por Charlie ser estereotipado como excluído, no entanto, eles se conectam de forma intensa e passam a viver momentos divertidos, tensos e fofos juntos. As coisas vão fluindo a ponto de Charlie se questionar quanto a Nick realmente ser hétero.