Britney Spears tomou um grande susto devido seus fãs que chamaram a polícia para casa da cantora após seu sumiço das redes sociais, os oficiais chegaram na casa da cantora na madrugada de terça-feira (24) para quarta (25), algo que ela não gostou.
O TMZ havia relatado, que os amigos da cantora afirmaram que ela ficou surpresa e irritada com a atitude dos fãs, mesmo entendo toda preocupação deles com a mesma após os anos de tutela.
Os policiais informaram que receberam uma série de ligações de fãs preocupados com a segurança da cantora depois de ela excluir a conta do Instagram e sumir das redes sociais.
Logo depois de toda repercussão, ela veio em suas redes sociais emitir um comunicado aos fãs que chamaram os oficiais: “Eu amo e adoro meus fãs, mas desta vez as coisas foram longe demais e minha privacidade foi invadida“.
“A polícia nunca entrou em minha casa. Quando eles chegaram ao portão, rapidamente perceberam que não havia problema e saíram imediatamente”, destacou. “Parecia que eu estava sendo iluminada e intimidada quando o incidente chegou ao noticiário e sendo retratada mais uma vez sob uma luz ruim e injusta pela mídia”.
E finalizou dizendo: “Durante esse período da minha vida, eu realmente espero que o público e meus fãs que tanto me importam possam respeitar minha privacidade daqui para frente. Todo o amor, B”.
A mudança no Instagram de Britney Spears
Recentemente, ela alterou o nome em sua conta do Instagram para River Red, postando um vídeo na ocasião: “Mudei meu nome para River Red” … e inclusive, “não subestime o poder da pureza”.
Aliás, recentemente ela vendeu a sua casa em Calabasas. A mansão, que foi comprada de Justin Bieber e Hailey Baldwin Bieber, estaria sendo negociada a US$ 12 milhões (R$ 62 milhões).