Foto: Reprodução

Um possível caso de assédio aconteceu na manhã de hoje (11) no BBB23. Bruno Gaga tentou a todo custo beijar Gabruel Mosca, e a até a produção do reality precisou intervir. Na web, internautas acusam Bruno de cometer assédio contra Gabriel.

O atendente de farmácia, visivelmente bêbado, tentou a todo custo beijar Gabriel, que fazia o possível para se afastar e se livrar da situação. “Vamos com calma, Gaga”, dizia ele.

Para colocar fim à situação, a produção do programa emitiu um aviso sonoro e visual de atenção, que foi exibido nos televisores da casa com o nome de Bruno. Irritado por ter recebido o alerta, Bruno disparou: “Mentira. A pessoa não pode nem ser ‘quenga’ nesse programa”.

Os internautas apontaram a cena como assédio. “É assédio sim… Merece uma chamada de atenção forte e tá bem constrangedor já”, disse um. “Isso está chato, muito chato. Nenhum tipo de assédio deve ser “normalizado”. É preciso saber respeitar o espaço de cada indivíduo. Me causa um sentimento tão estranho tudo isso, agonia, repulsa… complicado viu”, escreveu outro. 





Via R7.com