Crédito Acid

Carol Biazin está oficialmente imersa na fase que acompanha seu tão esperado novo disco REVERSA.

O trabalho sucessor de Beijo de Judas (2020), disponibilizado nesta quarta-feira, 1º de Fevereiro, dá continuidade à história que a artista começou a compartilhar com os fãs através dos singles lançados em 2022.

Em Dezembro do ano passado, Carol explicou em entrevista ao TMDQA! que as prévias foram divididas em atos e, agora, o mesmo aconteceu com as 14 faixas do seu novo disco. Isso acontece para abordar uma história que passa por diferentes momentos de um relacionamento.

O Ato I retrata os aspectos do início de uma relação, o Ato II reflete sobre os sentimentos mais delicados dentro de um romance e o Ato III mostra o momento de amor próprio e de acreditar nos seus próprios valores. O último ato fica marcado principalmente pelo alter ego da Garota Infernal, que Carol apresenta na música de mesmo nome.

Porém, em uma coletiva realizada nesta terça-feira (31), Biazin reforçou sua preferência por ser “do contra” e indicou que as músicas, assim como os singles que ela lançou no ano passado, seguem o mesmo conceito de serem apresentados de forma contrária, abordando a trama amorosa de trás para frente, em um formato cíclico e complementar.

Carol Biazin promete “pegada teatral” em shows

Carol também destacou quais músicas são as suas favoritas de cada ato. Do Ato III, ela citou “Glitter”, que, segundo ela, representa um Lado B. Ela ainda acredita que, por ser tão icônica, a canção será um dos grandes ápices do seu futuro show.

Já ao falar do Ato II ela revelou estar ouvindo muito “Ex Não Ama”, que é uma música sobre a recaída que acontece quando um casal já não está bem. Por fim, falando do Ato I, confessou que é mais difícil escolher apenas uma mas citou “Bacardi”, que segundo ela é “muito diferente de tudo que ela já ouviu”. Ela apontou que a faixa beira um remix, mas não chega a ser um.

Na coletiva, a artista revelou que, além do clipes que serão lançados para algumas músicas, todas as faixas de REVERSA terão visualizers para abordar a história de cada música em imagens. Inclusive, o vídeo de “MALA MEMO” estreia nesta quinta-feira, dia 2, às 12h.

Ao ser questionada pelo TMDQA! sobre abordar a estética dos três atos em seus futuros shows, Biazin declarou:

A gente deu o pontapé inicial já desde novembro na produção do Lolla, que vai ser o primeiro grande show dessa tour, na real. A gente está segurando esse repertório. Eu tenho alguns shows pra entregar antes do Lolla, mas eu quero segurar o máximo que eu posso pra entregar essa história por completo em cima dos palcos também.

Eu estou com cor, com visual. A gente vai gravar visual exclusivo pros shows pra todas as faixas. A gente já tem um álbum visual se for parar pra pensar. Então a gente já tem um pouco da comida mastigada ali pra engolir. Então está bem tranquilo pra gente em relação a isso, porque a gente ficou o ano inteiro gravando materiais; foram cerca de treze vídeos, clipes, mais ou menos, que a gente gravou em um ano. Foi correria total, então nos palcos com certeza vai ser essa pegada que eu até posso chamar um pouco mais de teatral, né? Essa coisa de atos. Vai ter esse teatro, essa história vai ser contada ali de trás pra frente e vai ficar bem mastigado pro público entender tudo.

Carol Biazin é atração confirmada no Lollapalooza Brasil 2023, que acontece entre os dias 24 e 26 de Março, e também se apresenta no MITA Festival e no Rock The Mountain.

Ouça REVERSA no player abaixo!

Carol Biazin – REVERSA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!







Via R7.com