Um casal americano adotou um cachorro muito parecido com o que já tinham após verem que o dog estava sendo divulgado em um Instagram para adoção.
Após o café da manhã, que foi quando o casal viu o anúncio nas redes sociais, eles logo tomaram medidas para visitar o canil onde o cachorrinho estava e mal podiam crer que ele era tão igual ao cachorro que já tinham em casa.
Ao chegarem no canil, descobriram que eles procuravam com urgência uma família que estivesse disposta a adotar o cãozinho, pois a família antiga dele havia o deixado lá por divergências nos horários de trabalho. Dessa forma, não poderiam continuar com ele.
O cachorro era uma mistura entre um Chow Chow e um Shar Pei Chinês, absurdamente igual ao cão que tinham. Quando chegaram no canil, Alyssa De Luca e Zachary Chin logo descobriram que o nome do pequeno era West e já se apaixonaram por ele.
Com uma personalidade doce, carinhosa e imperativa, o cãozinho também ama estar próximo a crianças. Com certeza, o cachorro dos sonhos.
Como West era idêntico tanto fisicamente quanto em personalidade ao cão do casal, que atende por Arthur, eles decidiram adotá-lo para integrar a família e fazer a felicidade do cachorro mais velho.
Assim que chegou em casa, foi como se Arthur sempre tivesse conhecido West, o que foi ainda mais impactante para Alyssa e Zachary, que ficaram perplexos com o vínculo nato que os doguinhos tinham entre si.
Claro que, com tal recepção, não demorou muito para fazer os dois se tornarem verdadeiras almas gêmeas, como se tivessem nascido para ficar juntos. Mas, o mais surpreendente estava por vir em toda essa história!
Voltando um pouco antes na narrativa, antes mesmo do casal conhecer West, eles podiam ver o quanto o doguinho chorava no Canil Trenton Animals Rock. West estava apavorado, mas ele agora teria uma família, porque o casal já havia entrado em contato com o canil.
Já haviam até mesmo preenchido os papéis da adoção, porém, neste momento anterior tiveram a certeza de que deveriam ficar com o tão dócil e pequeno West.
A grande revelação do cachorro adotado
Foi então que tudo mudou na vida da família. À medida que Arthur e West conviviam, eles se tornavam cada vez mais parecidos, desde os gestos até os hábitos mais simples.
Na entrevista que concedeu ao portal de notícias sobre animais, Alyssa conta: “Sempre dissemos que eram o mesmo cachorro de uma mãe diferente”.
Os olhos, a pelagem, os hábitos, focinho, tamanho, rosto, tudo neles pareciam como se um fosse o clone do outro. Mas e se de fato fossem?
2021 foi o ano que West foi adotado, infelizmente, há um tempo, Arthur teve de ser submetido a um exame de DNA para averiguar alguns problemas de saúde. Como os cachorros eram praticamente iguais, por que não cuidar do cãozinho mais novo também?
E sem nenhuma outra intenção que não fosse saber como estava a saúde de West, o Zachary e a esposa decidiram fazer um exame de DNA nele. A grande revelação veio daí e não poderia ser menos chocante: Arthur e West eram irmãos biológicos!
O casal ficou impactado e explicaram ao portal de notícias que não podiam acreditar na descoberta que tinham feito. Isso explicava tudo, os hábitos e aparência igual, a relação que os dois tinham e a ótima adaptação e convivência por parte de Arthur que era o mais velho da família.
Foi descoberto que West e Arthur haviam se separado em 2019. Mas agora, estão juntos de novo.