Christina Applegate cedeu uma entrevista ao jornal “Los Angeles Times” e deu a entender que sua carreira como atriz por ter chegado ao fim. A artista, que em 2021 recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla, começou seus trabalhos ainda na década de 70. “No momento, não consigo imaginar acordar às 5 da manhã e passar de 12 a 14 horas em um set”, disparou a artista.
Em janeiro deste ano, a atriz chegou a receber uma indicação ao Screen Actors Guild (SAG) por sua performance de Jen Harding na última temporada da série “Dead to Me”, da plataforma de streaming “Netflix“. Durante a conversa, a famosa abriu o jogo e insinuou que a premiação, que acontecerá no dia 26 de fevereiro, pode ser um “capítulo final simbólico” de sua trajetória como atriz.
“É provavelmente a minha última premiação como atriz. Então é uma grande coisa”, disse ela durante a entrevista ao jornal norte-americano. Ela ainda revelou como foi complicado ter que assistir aos episódios lançados em novembro do último ano. “Eu não gosto de me ver lutando”, admitiu. “Ganhei 18 quilos por causa da inatividade e dos medicamentos, e não parecia eu mesmo e não me sentia eu mesmo“, explicou a artista.
Christina Applegate recebe críticas a sua aparência após diagnóstico de esclerose múltipla
Diagnosticada com esclerose múltipla há pouco tempo, Applegate rebateu críticas de internautas após marcar presença no Critics Choice Awards 2023. A artista de 51 anos mostrou mensagens maldosas que recebeu dos internautas por sua aparição no evento.
No Twitter, a atriz foi questionada sobre as mudanças em seu rosto, colocando em dúvida se realmente era a atriz manuseando o perfil: “A esclerose múltipla não fez você ficar assim, foi um cirurgião plástico. E você é uma farsante, não é a Applegate. E foi um cirurgião plástico ruim que fez isso“, disparou o usuário.