Um vídeo de câmeras de segurança da casa da influenciadora Emily Garcia, divulgado nesta sexta-feira (27), por Luiz Bacci no Instagram, mostra o ex-marido dela, Babal Guimarães, supostamente agredindo a cachorra de estimação da famosa. Nas imagens, Babal entra na lavanderia, que não tem câmera, junto com a cadela, que aparece mancando ao sair do local.




Emily afirmou que o ex-marido descontava o ódio no animal de estimação. Além disso, as supostas agressões aconteciam em lugares onde não há filmagens. Segundo a influenciadora, era proposital, pois ele fazia a mesma coisa quando a agredia.


No Instagram, a modelo afirmou que sempre protegeu e cuidou da cachorrinha, porém em alguns momentos era impossível impedir determinadas situações. Ela finalizou pedindo respeito para conseguir superar este momento e disse que não vai mais comentar sobre o assunto, que, agora, segue aos cuidados de autoridades policiais e na Justiça de Alagoas.


Após a repercussão, o empresário se pronunciou no Instagram dizendo que o único lugar que vai responder as acusações será na Justiça, por orientação de seus advogados. Babal disse que está sendo acusado sem responsabilidades e que é tudo muito baixo e cercado de oportunistas.



Nas últimas semanas, Emily vem expondo supostas agressões que teria sofrido do ex-marido, Emanuel Francisco dos Santos Júnior, mais conhecido como Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia. A modelo já entrou com o processo contra o pai do filho dela.


Leia os pronunciamentos dos dois na íntegra










Veja os casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023




Via R7.com