O Real Madrid venceu o Getafe, por 2 a 0, neste domingo (1º). Entretanto, Endrick não esteve presente novamente na partida.
Diante da ausência do jogador e dos poucos minutos dele em campo nos últimos confrontos, o técnico Carlo Ancelotti explicou a baixa presença do atleta em campo pelo clube merengue.
“O que Endrick precisa para jogar? Tem que trabalhar. Ele não está entrando porque Mbappé estava sendo muito perigoso e os outros jogadores também estavam indo bem na partida. Ele estará pronto para o próximo jogo”, revelou o comandante do Real.
Autor de um dos gols da vitória, Mbappé foi bastante elogiado pelo treinador do time merengue. Apesar da boa apresentação, o atacante francês não bateu o pênalti que surgiu na partida, e Ancelotti explicou a situação.
“Mbappé participou bastante e marcou um grande gol, que foi importante para controlar a partida até o fim. Ele tem estado ativo e é isso que queremos dele. Quando o Vini está em campo, o batedor é decidido entre ele e Mbappé. Sem o Vini, a decisão fica entre Bellingham e Mbappé, e eles escolheram o Jude”, completou o técnico.
Agora, o Real Madrid se prepara para encarar o Athletic Bilbao nesta quarta-feira (4), marcado para às 17h (de Brasília).