Roger Moreira, filho de Cid Moreira, entrou com pedido na Justiça para ter direito de ver o pai que está com 95 anos e mora com a mulher no Rio. E ainda acusa a madrasta de não tratar bem seu pai.


Veja a seguir trechos do processo:

“O pai tem 95 anos, casou com uma senhora 40 anos mais nova, de nome Maria de Fátima Sampaio Moreira, no regime de separação total de bens.


O pai desde que casou, não se sabe se diante da idade 95 anos, da senilidade, dos problemas de saúde, da hemodiálise ou mesmo por ordem de sua esposa, que segundo consta não trata bem do pai e forçou o afastamento do filho, impedindo o acesso.


Existe um pedido de interdição do pai, e nota-se que além de esposa, Maria de Fátima é uma espécie de “procuradora” de um ancião senil, pois lida com os bens imóveis, móveis, valores e todo o patrimônio do pai.


Que seja designado a cada 15 em 15 dias para visitação do pai, se possível que ele possa sair, com o idoso, visitar parentes e conhecidos. O pai será retirado às 9 da manhã e devolvido às 20 horas. E que o pai possa permanecer com o filho nos aniversários, nas festas, nas férias”.


Vale lembrar que Roger é filho adotivo de Cid Moreira e o acusa de desistir da adoção desde que se casou com Maria de Fátima. E ainda acusa a madrasta de desviar bens do marido e colocar em seu próprio nome e de parentes.



Via R7.com