Filme seria estrelado por Julia Garner.
A Variety anunciou nesta terça-feira (24) que o projeto de cinebiografia da cantora Madonna, dirigido pela própria, não está mais em desenvolvimento na Universal Pictures.
A notícia vem alguns dias após o anúncio de que Madonna iniciará uma nova tour mundial. Representantes da cantora e da Universal Pictures não ofereceram comentários à Variety.
O filme seria escrito e dirigido pela própria Madonna, que teria a atriz Julia Garner (Ozark, Inventando Anna) no papel principal. Não há notícias se o estúdio levará a produção adiante no futuro.
A Rainha do Pop
Após diversas tentativas de desenvolvimento de estúdios e roteiristas diferentes, Madonna anunciou em 2020 que ela mesma contaria sua própria história. A cantora tem experiência nos cinemas com a direção de W.E. – O Romance do Século.
O papel de Madonna foi um dos mais disputados em Hollywood nos últimos anos, com Florence Pugh (Não Se Preocupe, Querida), Alexa Demie (Euphoria) e Odessa Young fazendo testes em um “acampamento” de dança e canto de Hollywood.