Gusttavo Lima intrigou a web ao aparecer em um momento de oração na praia e ser visto usando uma cueca por dentro de sua sunga e explicou o uso das duas peças de roupas juntas.
Em entrevista ao Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor explicou que o uso da cueca com a sunga seria para não ter areia na região intima e assim não causar assaduras ou outro tipo de incômodo.
Fã expõe atitude de Gusttavo Lima após ser expulso de show: “Aumentou minha indignação”
No último dia 31 de dezembro, Gusttavo Lima precisou expulsar uma mulher da plateia de seu show, em Fortaleza, pedindo que os seguranças do local retirassem a mulher do local onde ocorrida o evento.
Um vídeo nas redes sociais mostra ele em cima do palco, irritado com uma moça após paralisar sua apresentação e diz: “Tira ela, se não eu vou tirar. Respeito é o mínimo, viu coleguinha? Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem”.
Após toda polêmica, a fã expulsa, Virgínia Bandeira resolveu se pronunciar e deu sua versão dos fatos e através de suas redes sociais, a mulher afirmou que não gostou quando o artista começou a envolver política no show – homenageando o ex-presidente do Brasil Jair Bolsonaro.
“Me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de Réveillon, onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros“, começou ela dizendo.
Ela ainda falou sobre algo que lhe revoltou: o cantor mencionou um suposto “campeonato de punhet*” que havia participado. “Só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso“, disse a fã.
“Posso ter me excedido na minha reação de repúdio a ele, e tenho humildade suficiente para reconhecer meu excesso“, disse ela sobre ter jogado água no cantor após tudo.