Hogwarts Legacy não terá sistema de moralidade
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O aguardado Hogwarts Legacy permitirá que os jogadores aprendam inúmeros feitiços do universo mágico de J.K. Rowling, incluindo até mesmo as maldições imperdoáveis. Logo, com a possibilidade de se tornar um bruxo das trevas, era esperado que houvesse um sistema de moralidade que traria mudanças significativas da narrativa.

Entretanto, de acordo com a designer Kelly Murphy em entrevista ao GamesRadar, isso não acontecerá. “Essa é personificação definitiva de um RPG; permitindo que o jogador seja mau. Além disso, isso foi importante porque vem de um lugar de não julgamento pelos criadores do jogo. Se você quiser ser mau, seja mau”, disse.

Não temos um sistema de moralidade que pune o jogador por fazer isso — isso seria muito crítico por parte do criador do jogo, mas, se o jogador continuar com essas ações, o mundo refletirá o conhecimento delas”, revelou a profissional sem entrar em muitos detalhes sobre como isso funcionará na obra.

Ainda assim, pelo grau de dificuldade dos feitiços malignos, é esperado que o jogador só tenha contato com as maldições nos trechos finais da história.

Sobre Hogwarts Legacy

“Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no mundo introduzido pela primeira vez nos livros do Harry Potter. Embarque em uma jornada por locais novos e familiares enquanto explora e descubra animais fantásticos, personalize seu personagem e crie poções, domine o lançamento de feitiços, aprimore talentos e torne-se o bruxo que deseja ser.”

Hogwarts Legacy chega ao PC, PS5 e Xbox Series em 10 de fevereiro.



Via R7.com