O ano está prestes a começar com tudo no cinema com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que será o pontapé inicial da Saga do Multiverso no MCU. E as primeiras reações dos críticos acabaram de chegar! Será que o filme está agradando os especialistas?

Jazz Tangcay, do Variety, elogiou a criatividade e a ação do filme:

“Eu me diverti muito assistindo Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Criativo, irresistivelmente energético e cheio de algumas grandes sequências de ação. Bem-vindo, Jonathan Majors – tão durão. Os efeitos estão soberbos.”

Brian Davids, do The Hollywood Reporter, disse que o filme é “esquisito”, mas elogiou a performance de Jonathan Majors como Kang:

“Existe um ponto em toda franquia no qual ela fica estranha, e o MCU acabou de fazer isso com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Como em todos os seus outros papéis, Jonathan Majors continua infinitamente convincente.”

Erik Davis, do Rotten Tomatoes, foi só elogios ao filme, mencionando a presença de MODOK e chegando a compará-lo com Star Wars:

“A FASE 5 COMEÇOU! O novo filme do Homem-Formiga é como uma montanha russa psicodélica cheia de estranhezas assustadoras e engraçadas, além de um Kang MUITO ameaçador. Grandes vibes de Star Star encontram o MCU em seu filme mais esquisito e inventivo. MODOK é incrível, mas Jonathan Majors conquista. Amei a viagem!”

Steven Weintraub, o editor-chefe do Collider, também elogia Jonathan Majors e confirma duas cenas pós-créditos:

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é um começo forte para a Fase 5. Agora eu sei por que o filme se chama Quantumania. Jonathan Majors é excelente como Kang e eu mal posso esperar para onde tudo isso vai. Duas cenas pós-créditos, ambas muito boas.”

Nem todo mundo gostou do que viu. Scott Mendelson, do The Wrap, não disse um elogio sequer:

“Meu filho mudou de ideia no último minuto e não foi ver Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Infelizmente, ele estava certo.”

Na trama, Scott Lang (Paul Rudd) vive uma vida pacífica depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, mas essa paz é interrompida quando sua filha Cassie (Kathryn Newton) abre um portão para o Reino Quântico, onde um grande mal se esconde e prepara suas forças: Kang. As cortinas de uma nova batalha são abertas, mas desta vez, todo o multiverso estará em grande perigo.

Veja também:

Homem-Formiga 3: Novo vídeo destaca Kang com cenas inéditas





Via R7.com