James Gunn, atual chefe da DC Studios confirmou esses dias que deseja trabalhar novamente com o elenco do filme Guardiões da Galáxias/Marvel para DC Comics. Filme inclusive será a despedida do diretor sob comando da franquia, após isso diretor retornará aos seus projetos na DC.
Em seu perfil oficial no Twitter, James Gunn foi questionado sobre as escolhas do elenco de Guardiões da Galáxias para os próximos projetos da DC Studios, onde será anunciando ainda nesse mês de janeiro. Veja abaixo:
“James Gunn, por favor, não encoraje o elenco de (Guardiões) para o universo DC. Procure novos atores que possam criar personagens brilhantes e forjar novas memórias para o público, em vez de nadar no mesmo lago lamacento. Eu sei que não estou sozinho em me sentir assim. Não reutilizar. Por favor.” Comentou um fã.
“Temos centenas de papéis para escalar. Como sempre fiz, alguns serão rostos novos, alguns serão atores com quem já trabalhei antes e alguns serão atores que você conhece com quem nunca trabalhei. O que é isso? O mais importante é que o ator se encaixa no papel e é fácil trabalhar com eles”. Respondeu o diretor.
James Gunn e Peter Safran assinaram contrato com Warner Bros Discovery até 2026, e agora serão responsáveis por supervisionar todo conglomerado de Filmes, TV e animação na antiga DC Films, agora DC Studios, onde está projetado com Jim Lee, chefe da editora nos quadrinhos.
Quando começa os novos projetos da DC?
James Gunn e Peter Safran já confirmaram que vários projetos serão anunciados nesse mês de janeiro, é esperado que um novo filme do Superman, (atualmente em desenvolvimento) dará destaque para uma versão mais jovem do icônico herói, conhecendo Lois Lane no início da sua jornada como jornalista do Planeta Diário também seja anunciado.
É esperado que primeiro projeto da DC Studios seja um novo filme do Superman, que até o momento, já está sendo escrito por James Gunn. Vale ressaltar que, filme ainda não tem previsão de lançamento.