A Sony Pictures anunciou recentemente que ‘Barbarella’, clássico dos anos 1960 estrelado por ninguém menos que Jane Fonda, ganhará um remake protagonizado pela indicada ao Emmy Sydney Sweeney (‘Euphoria’).
Entretanto, Fonda não parece completamente feliz com o anúncio e, em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter (via Screen Rant), a atriz comentou que está preocupada com o prospecto sexista da narrativa.
“Eu tento não [pensar sobre isso]… Porque me preocupo sobre o que vai vai ser [a história]”, ela comenta. “Eu tinha uma ideia sobre como fazer o filme, a qual o [produtor original] Dino De Laurentiis, quando estava vivo, não escutou… Mas aquele poderia ser um filme verdadeiramente feminista”.
Segundo informa o Deadline, o reboot de ‘Barbarella‘ ainda não tem roteirista ou diretor, porém já está em desenvolvimento. Vale lembrar, porém, que Sweeney foi confirmada como uma das produtoras.
Fique ligado para mais informações!
Criada por Jean-Claude Forest, ‘Barbarella‘ é uma série em quadrinhos lançada em 1962, que teve tanto sucesso que virou um filme dirigido por Roger Vadim em 1968.
No filme da década de 60, as guerras já foram abolidas há muito tempo, mas Barbarella (Fonda), uma bela agente, recebe um comunicado do Presidente da Terra (Claude Dauphin), dizendo que uma arma foi inventada e que isto pode perturbar a paz no universo. Assim, ela ganha a missão de evitar que tal mal aconteça.
🚨 Perdemos nosso antigo Instagram, siga o novo: instagram.com/sitecinepop 🚨
Não deixe de assistir: