Kaysar Dadour usou suas redes sociais para compartilhar informações sobre o terremoto que atingiu principalmente Turquia e Síria na madrugada desta segunda-feira (6). Considerado o pior tremor da região desde 1939, o abalo sísmico deixa mais de 1.500 mortos.
O ator, que nasceu na Síria e se naturalizou brasileiro após fazer sucesso em um reality show, compartilhou nas redes sociais imagens das destruições que o tremor causou. “Não basta a guerra e aí vem o terremoto”, escreveu Kaysar na legenda da postagem.
Em árabe, Kaysar deixou um recado para seus seguidores: “Sinto muito por você”. “O último abraço entre um pai e seu filho”, encerra a legenda.
Já foram confirmadas mais de 1.500 mortes na Turquia e na Síria, de acordo com os últimos números divulgados sobre o terremoto de 7,8 graus na escala Richter.
O terremoto de magnitude 7,8 que atingiu Turquia e Síria na madrugada desta segunda-feira (6) é devastador e arrasou várias cidades dos dois países. Na foto, um homem na Síria busca por sobreviventes nos escombros de um prédio que ruiu em Alepo