Parece que o embate de Luana Piovani com Pedro Scooby, está longe de acabar e já ganhou uma nova pessoas envolvida: uma ex-funcionário de Luana que prestou apoio ao sufista nas redes sociais.
Ontem (31), Luana foi em suas redes sociais expôr e criticar uma professora de ioga, que trabalhou tanto para ela como para Pedro, revelando que chegou até a morar na casa da atriz por um tempo.
No print postado por Piovani, a professora disse: “Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!”
Luana Piovani desabafa
Então Luana começou dizendo nas suas redes sociais: “E a professora de ioga e pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado dormir em na minha casa apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável , bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo“.
“Pediu adiantamento, dei, encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu pra fazer um extra pro genitor (que se estabelece através das minhas relações muitas vezes), EU DEIXEI!!”, completou ela.
E completou: “Aí peço um favor, porque o Latinha não podia ficar sozinho (ele late muito e chamam a polícia), peço pra ela dormir em casa num dos dias que ela não precisaria dormir. Claro que não ia abrir mão da vida irada, né ($ extra, aparecer em stories, jantinha em restaurante caro, enquanto o corre aqui em casa era duro, afinal chego 20h em casa). Ela não só não veio como sem autorização, ligou pro passeador do Latinha, pediu para buscã-lo e mandou me apresentar a conta“.