Luana Piovani gravou mais vídeos para falar da troca de farpas com Pedro Scooby.
Desta vez, ela falou de toda a repercussão ao ter revelado que está sendo processada pelo surfista: “Tenho repostado todas as inúmeras advogadas que trabalham na vara familiar e que estão repostando o meu caso porque eu mais uma vez virei um ‘case’, né? Graças a Deus que Deus me deu essa força, essa coragem de não me calar, em todas as situações, né gente?”.
A atriz afirmou que não vai deixar de falar sobre nenhum assunto importante: “Não é a primeira e Deus ajude que não seja a última, porque se eu nasci com essa força, que ela seja utilizada da melhor maneira possível”.
Luana voltou a alfinetar o ex-marido, citando o processo movido por ele: “Para vocês prestarem atenção que isso é muito comum. Genitores e responsáveis incoerentes de todo o mundo usam dessa mesma tática para tentar calar, amedrontar e acuar as mães. É para vocês entenderem como o negócio é sério”.
Ela ainda refletiu sobre usar: “Eu tenho essa força, essa voz. Imagina quem não tem isso! É um perrengue que passa porque não chega pensão, porque o pai permite isso e aquilo. E nós, mães, sempre preocupadas porque a gente não pensa no agora. A gente está sempre lá na frente!”.
E o mais louco de tudo isso é que o genitor tem uma história terrível de separação dos pais, e está aí tentando fazer mal para a mãe dos seus filhos. A pessoa passa por uma história, mas não quer proteger os seus daquilo que passou.