Mais uma polêmica para a conta da família Camargo! Luciano Camargo está sendo procurado pela Justiça por um processo de direitos autorais movido contra o sertanejo. De acordo com Fabia Oliveira, João Gomes Rampani, conhecido como Netto, começou uma ação contra a dupla de Zezé Di Camargo após o músico tocar uma de suas composições sem autorização.
Depois de ver Luciano cantando a música Ele é Jesus, Netto entrou com o processo, e nos papéis os créditos foram dados apenas para os co-autores Fátima e Vinicius Leão. O compositor está pedindo 500 mil reais por danos materiais e mais dez milhões por danos morais.
Pela agenda movimentada do sertanejo, a Justiça não consegue entrar em contato para citar Camargo no processo. De acordo com a colunista, os advogados de Netto pediram que o sistema de envio de ordens judiciais SISBAJUD e Secretaria da Receita Federal fossem utilizados, mas ainda assim o cantor continua sem ser intimado.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor não foi encontrada até o momento da publicação desta matéria para confirmar o caso.
A seguir, relembre as polêmicas da família Camargo: