Home Editorias Marlon explica por que barreira do Cruzeiro “abriu“ em gol do Flamengo

Marlon explica por que barreira do Cruzeiro “abriu“ em gol do Flamengo


“O David Luiz iria bater por fora da barreira. A gente já sabia disso. A bola passou entre mim e o Kaio. Mas não é que eu acabei abrindo. Eu fui tirar uma bola, e a gente não acompanhou. Mas é do futebol. Ninguém se exime de nada. A gente, agora, tem que focar no jogo de sábado”, explicou Marlon.

O lance aconteceu aos sete minutos do segundo tempo. O Cruzeiro cometeu falta perigosa na entrada da área. Logo antes da cobrança, o árbitro Gustavo Ervino Bauermann (SC) chamou a atenção da barreira, que deveria respeitar a distância dos cruzeirenses em relação à bola.

Enquanto os jogadores celestes se ajeitavam, o zagueiro rubro-negro cobrou rápido, visando o canto esquerdo de Cássio. O lateral-esquerdo Marlon, que era o último na barreira (da esquerda para a direita) deu um passo para o lado, tentando prever o chute de David Luiz. Porém, a bola passou entre ele e o atacante Kaio Jorge, estufando as redes.

“A gente criou situações. Tomamos um gol na bola parada, em que a barreira abriu. Jogamos contra uma equipe qualificada, mas precisávamos voltar a vencer. Não tem muito o que dizer, e sim focar no jogo contra o Criciúma. A gente precisa voltar a vencer o quanto antes, para continuar no pelotão de cima”, disse Marlon.

A equipe mineira volta a campo no próximo sábado (9). O Cruzeiro recebe o Criciúma, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Flamengo terá o próximo compromisso no domingo (10), às 16h, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, diante do Atlético, na Arena MRV, em Belo Horizonte.



Via CNN

Sair da versão mobile