Após inúmeros rumores acerca de sua existência, a Nintendo anunciou oficialmente Metroid Prime Remastered pra Switch, e o lançamento ocorre hoje mesmo na edição digital por R$ 199 via eShop. A edição física está prevista para 22 de fevereiro.

Segundo a Nintendo, o remaster traz visuais HD, áudio melhorado, e controles atualizados.

Assista ao trailer de anúncio:

Mais detalhes, via Nintendo:

Assuma o papel da caçadora de recompensas intergaláctica, Samus Aran, em sua aclamada aventura em primeira pessoa

Assuma o papel de Samus Aran enquanto navega pelos caminhos sinuosos e ambientes interconectados de um planeta alienígena atraente, porém perigoso. Use poderes icônicos como o Morph Ball e Grapple Beam para revisitar áreas de difícil acesso e encontrar um caminho a seguir. Com gráficos renovados, som, arte desbloqueável e esquemas de controle atualizados, a estreia de Samus na plataforma 3D atingiu outro patamar. Calma e capaz, Samus assume esta missão solo… mas ela está longe de estar sozinha.

Explore os ambientes alienígenas e o misterioso isolamento do planeta Tallon IV

Viaje pelos diversos biomas do planeta Tallon IV enquanto descobre os experimentos sinistros dos Space Pirates e coleta informações sobre a substância tóxica que deixou o planeta em ruínas. Avance para o seu próximo objetivo ou reserve um tempo para parar e observar os arredores e aprender mais sobre as criaturas e a cultura de Tallon IV. Desde a calma e quietude da região montanhosa e nevada de Phendrana Drifts até os gêiseres de magma de Magmoor Caverns, este planeta alienígena apresenta paisagens e labirintos maravilhosamente difíceis.

Atualize seu arsenal para enfrentar criaturas extraterrestres

Use Arm Cannon de Samus e enfrente criaturas de outro mundo, Space Pirates fortalecidos e os Metroids que consomem energia. Volte pelas áreas já exploradas e preste muita atenção em seus arredores para resolver quebra-cabeças e obter mais atualizações. Você precisará da ajuda de habilidades como Ice Beam, Missiles e vários visores para superar as ameaças alienígenas à espreita em Tallon IV.



Via R7.com