Monique Evans foi 42° DP (Recreio), na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (27) para prestar depoimento sobre a queixa-crime por difamação que Solange Gomes registrou contra ela pela acusação de golpe da barriga.


As duas protagonizaram uma briga pública nas redes sociais no início deste mês, quando Monique defendeu a filha, Bárbara Evans, após internautas afirmarem que a modelo também deu o golpe no empresário Gustavo Theodoro. Eles têm uma menina de 8 meses.


Solange, então, lembrou que Monique a acusou, durante A Fazenda 13,  de ter feito a mesma coisa com o cantor Waguinho. “Doeu, né, Monique? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem online e de jatinho.”, disse a escritora e ex-modelo.



A apresentadora manteve sua opinião. “Gata, você deu o golpe, mas se deu mal! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada! Acorda! Minha filha ganha muito bem, ela não é sustentada por ninguém. Inclusive, ela está ajudando na obra da casa financeiramente. Ela ganha muito bem, ela trabalha à beça, ela não precisa de ninguém e negócio de golpe da barriga”, rebateu.


Veja também: Pote de geleia e boneca pavorosa na varanda: fatos inusitados da separação de Shakira e Piqué:




Via R7.com