Uma mulher, de 57 anos, foi expulsa da fila preferencial de venda de ingressos para o show do RBD, nesta sexta-feira (3), no Pacaembu, após ser acusadas pelos fãs de ser cambista. Aos prantos, Marcia Caze Dana negou as queixas e disse que tentava comprar os bilhetes para os sobrinhos e si mesma.
“Estão falando que sou cambista. Estou sem condições. Tô há vários dias sem dormir. Estou aqui comprando ingressos para os meus sobrinhos e eles [organização do evento] fazem isso, cara?! Cheguei aqui quarta-feira (1º) de manhã e ainda fui ameaçada de ser presa. Sou corretora de imóveis. É muita humilhação isso que estou passando”, disse ao R7.
Assim que Marcia foi retirada da fila, diversos fãs começaram a aplaudir, assobiar e a gritar: “Sai daqui cambista! Fora”.
No entanto, ela afirma ser vítima de uma grande injustiça: “Eles estão achando que eu sou cambista porque quando teve a pré-venda para o show de Sandy e Júnior eu estava aqui e conversava normalmente com eles [os cambistas]. Eles vinham falar com a gente e eu não ia deixar de falar. Só por isso agora acham que eu sou cambista, nunca comprei nada com eles”.
Marcia contou que, no momento em que foi expulsa, tentava fechar um “negócio imobiliário” com um cliente no momento em que foi expulsa. “Estava falando com cliente sobre imóveis. Eu estou aqui, mas ainda preciso trabalhar, né?! Fui muito humilhada.”
“Estou aqui desde quarta-feira direto, sem revezar, para fazer o sonho dos meus sobrinhos. Ia comprar três ingressos, um para mim e outro para os dois porque gosto deles [integrantes do RBD]. Meus sobrinhos não conseguiram vir porque era um ingresso que eu iria dar de presente para eles”, relatou.
Por fim, a Marcia criticou a empresa empresa responsável pela venda de ingressos. “Essa Eventim não vale nada, eles enrolam todo mundo. Eles dão passe para cambista e tira quem não é da fila.”
Venda de ingressos para shows do RBD em São Paulo tem longas filas