A mulher do médico Victor Henrique Bueno da Fonseca, de 27 anos, relatou seu desaparecimento desde segunda-feira (¨6), e na tarde de ontem (7), a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o encontrou desacordado em um hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
A última notícia, é que Victor tinha saído de sua casa em Copacabana, para trabalhar em uma unidade de saúde, na Rocinha, ambos na Zona Sul, mas não compareceu ao serviço.
No quarto hospedado, ele foi encontrado com frascos de remédios, sendo solicitada uma ambulância, sendo encaminhado para tratamento no Hospital Municipal Lourenço Jorge.
Segundo a polícia, Victor seguiu sozinho até o metrô do Jardim Oceânico, onde pediu um carro de aplicativo que o levou até o hotel, o médico não estava acompanhado, porém, os comentários em torno desse caso, é que o médico tenha traído a esposa.
Nas redes sociais, ela postou um stories agradecendo a mobilização e solidariedade de quem ajudou na divulgação e ainda escreveu que até o marido ser encontrado, recebeu diversos trotes e piadas com sua dor.