A versão definitiva de The Witcher 3 está disponível para PC, PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series.
Após a atualização gratuita para a edição definitiva de The Witcher 3 no PC, a CD Projekt Red teve que correr contra o tempo para conseguir corrigir diversos problemas relacionados à performance do jogo que é drasticamente afetada quando os jogadores decidem usar os novos efeitos ray tracing. Ciente do problema, a nova atualização 4.01 promete melhorar a situação do game.
Segundo a desenvolvedora, a nova opção chamda de Performace em Ray Tracing “melhora as taxas de quadros por segundo ao priorizar o desempenho em vez de alcance e precisão”. O update também corrige os problemas relacionados ao SSR nos computadores. Ainda não se sabe, porém, se o patch realmente entrega o prometido.
No PlayStation 5 e Xbox Series X|S, The Witcher 3: Wild Hunt ganhou otimizações em seu sistema de iluminação por Ray Tracing e melhorias na implementação do SSR. Também houve correções envolvendo legendas em árabe e outros bugs envolvendo erros no salvamento do jogamento.
The Witcher 3 definitivo
A CD Projekt Red confirmou a notícia ainda em 2020 em um comunicado à imprensa, revelando que a edição de próxima geração de seu RPG de fantasia premiado de 2015 apresentará “uma gama de melhorias visuais e técnicas” no PS5 e Xbox Series X, incluindo tempos de carregamento mais rápidos e visuais aprimorados com ray tracing.
O jogo é a edição completa de The Witcher 3, o que significa que vem com todos os DLCs lançados anteriormente, incluindo ambas as expansões de história substanciais, Hearts of Stone e Blood and Wine. Todos os usuários que já possuem versões anteriores do game poderão atualizar para a versão definitiva de modo gratuito.
A versão definitiva de The Witcher 3 está disponível para PC, PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series.