Phantom Liberty conta com o maior orçamento para uma DLC da CD Projekt Red
Reprodução

A expansão de Cyberpunk 2077 conhecida como Phantom Liberty, prevista para chegar em algum momento de 2023, trará o maior investimento financeiro em um orçamento previsto para uma DLC na história da CD Projekt Red. A informação veio através do Wccftech que, infelizmente, não teve acesso aos números exatos do orçamento da expansão.

Até então, a expansão Blood and Wine de The Witcher 3 era o conteúdo baixável mais oneroso do estúdio. A expansão trazia acesso a um vasto território inédito no game, diversas missões principais e secundárias, além de novos itens, armaduras e inimigos refletindo em mais de 20 horas de conteúdo.

Entretanto, embora seja a DLC mais cara da CD Projekt Red, Phantom Liberty pode não ser a maior expansão já produzida. O custo da produção do novo conteúdo também foi encarecido por conta dos cachês a serem pagos para dois grandes astros que atuam no game: Keanu Reeves e Idris Elba.

Cyberpunk transformado

A trama se passa em um futuro distópico, na violenta metrópole de Night City, regida por grandes corporações. É lá onde V, mercenário em ascensão, vive. O jogador é capaz de personalizar totalmente o protagonista, escolhendo gênero, classe social e histórico de vida, embora isso não impacte profundamente a narrativa na maioria do restante do game.

Atualmente, Cyberpunk 2077 encontra-se em estado jogável e estável, com muito menos bugs que na época do lançamento. O jogo está disponível para os PlayStations, Xbox Series e PC.



Via R7.com