Não é novidade para ninguém que a série “Wandinha“, da Netflix, faz o maior sucesso desde a estreia. Tanto é que a plataforma já confirmou a 2ª temporada. Além disso, há indícios de que, na nova temporada, o personagem Mãozinha ganhe mais destaque nas aventuras protagonizadas por Jenna Ortega.

Porém, a criação do personagem não foi exclusivamente para a série da Netflix. Isso porque o Mãozinha também esteve nos longas dos anos 1990, tanto no primeiro quanto no segundo filme da franquia. Mas o que a maioria das pessoas não sabe é que o personagem não é interpretado por um ator. Ficou curioso(a)? Desvende esse mistério agora.

Quem interpretou o Mãozinha nos filmes da família Addams dos anos 1990?

Nas aventuras da série da Netflix, o personagem Mãozinha possui um papel importante na trajetória de Wandinha na escola Nunca Mais. Inclusive, o personagem é tão importante que a protagonista, tida como fria e sem coração, acaba por derramar lágrimas após uma cena específica com o personagem.

Sabemos que, nessa nova produção da Netflix, é interpretado por um mágico ilusionista. Porém, o que muitas pessoas desconhecem é que, nos filmes dos anos 1990, protagonizados por Anjelica Huston, o personagem também era interpretado por outro mágico ilusionista, Christopher Hart.

Christopher Hart iniciou a carreira como mágico ainda muito cedo. Aos 16 anos, foi aceito no The Magic Castle, um prestigiado clube para ilusionistas na Califórnia. Outra curiosidade sobre o mágico é que, antes de seguir a carreira atual, ele ainda trabalhou como coveiro em cemitério, onde ganhou o apelido de Lurch.

Por sua vez, o apelido surgiu por conta da sua aparência física, pois é bem alto e ao mesmo tempo esguio. Nos anos 1990, Hart ingressou no universo cinematográfico, participando dos filmes de 1991 e 1993 de “A Família Addams“. Atualmente, o mágico e ilusionista está com 61 anos de idade.



Via R7.com