Uma notícia recente que surpreendeu diversas pessoas foi o anúncio de cancelamento da série “Westworld”. Além dos fãs, quem se surpreendeu foi o ator Rodrigo Santoro, que trabalhou na produção da HBO por três temporadas. Ele também aproveitou o momento em que divulgaram essa informação para opinar e deixar o sua visão em relação à forma como os criadores Lisa Joy e Jonathan Nolan estruturaram toda a história.

O que o ator falou?

O ator brasileiro disse que:

“O cancelamento me pegou desprevenido, sim, mas ao mesmo tempo eu lembro da Lisa e do Jonathan sempre dizendo para nós que cada temporada da série criava um novo mundo. De certa forma, apesar de ter sempre uma continuidade, cada temporada deveria viver independente das outras. Então, foi uma surpresa, sim, mas, ao mesmo tempo, eu entendi que de repente tenha chegado ao fim a exploração desses mundos.”

Quando resolveu falar sobre a experiência que teve na pele do androide pistoleiro Hector, o ator Rodrigo Santoro não poupou elogios:

“Foi maravilhoso para mim. Dentro daquelas três temporadas, acho que explorei meu personagem ao máximo do seu potencial.”

Contudo, o HBO Max acabou tirando “Westworld” do seu catálogo, o que fez com que ela, atualmente, não estivesse mais disponível para streaming no Brasil. O anúncio aconteceu há pouco tempo e acabou deixando todos os fãs indignados, pois não entendiam o porquê. Além disso, não havia mais nenhum jeito de assistir à série em alguma outra plataforma.

Confira o enredo

Para você que ainda não havia ouvido falar sobre essa série e está perdido(a) em relação a isso, “Westworld” é uma série que fala sobre um parque de diversões futurista que permite que os seus visitantes consigam viver as suas fantasias utilizando uma consciência artificial. Independentemente de quão ilícita a fantasia seja, não há consequência para os visitantes do parque.



Via R7.com