Home Entreterimento Séries da Marvel vão trazer novos personagens para o MCU

Séries da Marvel vão trazer novos personagens para o MCU


A chegada dos gêmeos Billy e Tommy em “WandaVision” aconteceu na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), período em que, para alguns fãs, a história pode ter parecido bastante dispersa ou até mesmo sem muito sentido. No entanto, a introdução desses dois novos personagens como jovens vingadores marcou esse instante e foi algo muito importante para as futuras histórias. Continue a leitura e saiba mais sobre as novas séries da Marvel no Disney+.

Retorno de personagens nas novas séries do universo Marvel

Alguns personagens jovens já passaram pelas HQs, como é o caso de Kate Bishop em “Gavião Arqueiro”, Kid Loki em “Loki” e a América Chavez em “Doutor Estranho 2”. Porém, um dos questionamentos dos fãs era como esses personagens poderiam se encontrar em uma história futura.

Após o lançamento de “WandaVision”, as próximas séries da Marvel no Disney+ contarão histórias que possibilitarão a continuidade dos acontecimentos iniciados. Algumas dessas futuras produções são “Vision Quest” e “Agatha”, inspirada na vilã que os fãs aprenderam a amar.

O jornalista da KC Walsh compartilhou a imagem de um dos quadrinhos com a simples legenda “Vision’s Quest”. Essa última história lançada mostra essa possibilidade, o possível local onde os jovens vingadores podem se reunir.

Em breve, chegará à plataforma de streaming do Disney+ a série que contará a história de Visão Branco depois da batalha de WestView. Por enquanto, tudo não passa de rumor, mas não seria impossível se os filhos aparecem na história do “pai” e assim ficassem.

Com direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer, “WandaVision” conta com um grande elenco, dentre eles estão: Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kat Dennings, Randall Park, Teyonah Parris, Kathryn Hahn e Evan Peters.

Na época, a Marvel modificou o seu calendário, o que só permitiu a estreia da série no Disney+ no dia 15 de janeiro de 2021.



Via R7.com

Sair da versão mobile