Cantora terá seu nome no mural na sede da Asocasol.
A Associação de Cornos de Soledad (Asocasol), na Colômbia, declarou seu apoio à cantora Shakira. O nome dela será colocado na “parede dos cornos”, um mural que fica na sede da Associação. O espaço já conta com o nome dos quase 250 sócios da organização.
O apoio surgiu após as diversas polêmicas envolvendo ela e Piqué. O presidente da Asocasol, Wilson San Martín, contou para o jornal El Tiempo, que a homenagem será gravada neste domingo (22).
“Um integrante do grupo montou um desenho da Shakira com uma frase da letra. É um trabalho bem montado para inaugurar no dia 22 de janeiro. Piqué também vai. Aquele casal foi prejudicado, como ela diz [em outra canção], pela monotonia”, disse Wilson.
Luana Piovani defende Shakira
Luana Piovani se revoltou com Gerard Piqué, após a polêmica separação do atleta e Shakira, e xingou o ex-marido da cantora. Nas redes sociais, a atriz demonstrou estar inconformada após Piqué exibir um relógio Casio e anunciar parceria com a marca, para provocar a artista, que lançou uma música mandando indireta ao ex.
“O patriarcado está tão intrínseco nas nossas certezas que esse bos** [Piqué] exibe o relogim (sic)“, disparou Piovani, ao compartilhar uma publicação do Instagram. A ex de Pedro Scooby também defendeu Miley Cyrus, que, inclusive, lançou uma música falando sobre o ex-marido, Liam Hemsworth.