Simone Mendes comentou os bastidores de sua nova fase na carreira. Ela, que aguarda o lançamento de novo projeto que chega às plataformas digitais na próxima quinta-feira (26), relembrou momentos em sua trajetória ao Gshow.
Na ocasião, ela falou sobre subir no palco sem a irmã: “Houve muita insegurança, fiquei com medo. Só que o amor pela música faz você enfrentar qualquer barreira. Eu amo tanto o que eu faço, é um trabalho tão bacana, que ele não me pesa… É muito massa subir no palco e ver a multidão cantar, receber o carinho do povo e ver que o trabalho que você fez com tanta dedicação chegou ao coração das pessoas”, começou.
Ele continuou falando sobre processo de se reerguer sozinha: “Tem coisas que acontecem na vida da gente, que a gente entende que tem que passar e tem que acontecer. Mas, hoje, eu enxergo que o período que aconteceu de estar várias vezes sozinha no palco enquanto dupla foi um preparo para que hoje eu pudesse enfrentar tudo sozinha. Porque, por muitas vezes, cobri muitas agendas da dupla sozinha no palco”.
Simone e novo projeto
“Teve um período que fiquei quase um ano fazendo sozinha, quando a minha irmã adoeceu. E entendi que tinha que viver aquilo por conta do processo, mas eu sofri muito. Foi uma escola para que hoje eu enfrentasse a multidão sozinha”, disse Simone Mendes.
Na última terça-feira (24), a famosa falou sobre seu novo projeto.“É um presente tudo que eu estou vivendo na minha vida. Esse projeto é um filho que acabou de nascer. Esse nome [Cintilante] é muito especial, cintilante é tudo que é bom, é tudo que é legal. Eu tenho um vocabulário ‘simones’ kkkkkkkk, quando eu gosto muito de algo eu falo: ‘Nossa, que cintilante. Esse projeto tem tudo a ver com a minha pessoa, com a minha identidade, com meu jeito de ser”.