Taís Araújo arrumou um tempinho em sua agenda para dar uma entrevista para o podcast PodPah durante a última sexta-feira, dia 3, e no bate-papo, a atriz fez questão de falar sobre as personagens que já viveu na televisão. Outro assunto abordado pela esposa de Lázaro Ramos foi quando ela relembrou um momento em que chegou até a pensar em abandonar a carreira artística por conta de duras críticas que sofria. 

– Eu sofri muito nessa novela, mas eu passaria mil vezes por ela, porque ela foi muito importante para minha formação. Uma novela que eu fui muito criticada, mas tudo bem, passou! Quando acabou a novela, eu achei que minha carreira tinha acabado. Eu falei: o que eu vou fazer? Vou investir no teatro!

Os apresentadores ainda comentaram que ela foi super madura com a sua decisão de voltar a atuar e Taís ainda fez algumas considerações.

– Não fui nada! Eu me culpei muito, fui terrível comigo! Eu não cuidei de mim em lugar nenhum, foi péssimo! Na construção de um ator, acho que o fracasso é fundamental!

A artista detalhou ainda para os apresentadora que carrega enquanto estava vivendo a protagonista da novela Viver a Vida, o peso de acreditar que seria ela a responsável por abrir as portas para que outros artistas também tivesses papeis de destaque na televisão. E por conta das críticas sobre a atuação, ela acreditou que teria falhado muito como exemplo a comunidade preta.

– Eu também fiquei em uma viagem muito louca de que eu f**a vida de muita gente, entendeu? Ai foi uma tortura!





Via R7.com