Foto: Reprodução

Uma tatuagem íntima teria sido decisiva para a prisão do jogador Daniel Alves. O atleta é acusado de estupro e agressão sexual na Espanha.

De acordo com as informações do jornal espanhol El Mundo, a vítima teria descrito com detalhes o desenho da tatuagem que Daniel tem entre o abdômen e sua parte íntima.

Fontes do períodico relataram que, em seu depoimento perante a juíza na delegacia, a vítima explicou que a tatuagem teria ficado bem visível durante o ato, quando Daniel tentou forçá-la a fazer sexo oral e ela resistiu. Questionado sobre a tatuagem pela juíza, Alves apresentou versões diferentes da história.

Daniel Alves muda depoimento

Na primeira versão de seu depoimento, o atleta disse que estava sentado no vaso sanitário, e vestido, e que a vítima invadiu a cabine e sentou em seu colo. O questionamento da juíza sobre a tattoo que trata-se de uma meia-lua, foi o seguinte: como a vítima conseguiu ver a meia-lua se ele não havia se levantado e, portanto, estaria com a tatuagem coberta pela camisa. O esportista, então, se contradisse, mudou a sua versão e admitiu que se levantou quando ela entrou na cabine e que a relação sexual entre os dois foi consentida.

A tatuagem de Daniel Alves foi decisiva para que o craque tivesse a prisão preventiva decretada. O lateral-direito foi transferido de prisão nesta segunda-feira (23/01) por questões de segurança. Alves foi enviado nesta manhã ao presídio de Brians 2, a cerca de 40 quilômetros de Barcelona. O local fica no mesmo complexo onde o brasileiro já estava desde sexta-feira (20/01), tem menos presidiários, a maioria já condenada.





Via R7.com