O game deve chegar em novembro de 2023 e é exclusivo para PCs.

The Day Before é acusado de plagiar Call of Duty
Reprodução

A absoluta má onda de polêmicas que atingem The Day Before parece não ter acabado. Após o jogo ser adiado para novembro, dos próprios gerentes da comunidade do game duvidarem da existência do projeto e a revelação de gameplay extramente decepcionante, agora o game é acusado de plagiar Call of Duty.

De acordo com o canal gamer Force Gaming, o game copiou elementos visuais da divulgação do modo zumbi de Call of Duty: Black Ops – Cold War. Em alguns segundos, as cenas são literalmente as mesmas do jogo da Activision. Ele também aponta que outros elementos do marketing são copiados de The Division e The Last of Us Part II.

O Force Gaming diz que essas não são meras coincidências. “Elas também estão exatamente na mesma ordem, uma depois da outra. É como se eles não tivessem certeza do que fazer, então eles vão e só copiam o que é popular”, afirmaram. Até o momento, a Fntastic não se pronunciou sobre a nova polêmica.

Inimigos do Fim

The Day Before é um MMO de sobrevivência em mundo aberto que se passa nos Estados Unidos durante uma terrível era pós-pandêmica infestada de pessoas infectadas sedentas por carne e sobreviventes que exterminam uns aos outros para garantir comida, armas e veículos”, destaca a sinopse do game na Steam.

O game deve chegar em novembro de 2023 e é exclusivo para PCs.

Matheus Fragata


Redator, jornalista e fotógrafo formado em Cinema que até hoje gosta de espalhar ao mundo as últimas novidades sobre o audiovisual. E-mail: [email protected]





Via R7.com