Home Entreterimento “The Eras Tour”: Jornalista confirma show de Taylor Swift no Brasil |

“The Eras Tour”: Jornalista confirma show de Taylor Swift no Brasil |


Taylor Swift / Ilustração: Steven Fiche

Taylor Swift, deveria ter passado pelo Brasil em 2020 com a turnê de seu álbum mais recente na época, “lover”, a cantora chegou a anunciar dois shows no país, sendo sua primeira turnê a passar por aqui, porém devido à pandemia, ela precisou cancelar tudo.

Porém, pelo visto, ela não esqueceu do Brasil como rota para passagem de sua nova turnê “The Eras Tour” que começa no próximo dia 17 de março nos Estados Unidos no State Farm Stadium.

Segundo o famoso jornalista José Norberto Flesch, conhecido no mundo da música por anunciar e antecipar os shows no Brasil, a cantora deverá passar pelo país no final de setembro e o início de outubro ainda em 2023.

Conforme o site PollStar, a cantora pode ter um lucro de um bilhão de dólares com a sua turnê, que até agora só possui datas nos Estados Unidos, com 52 datas marcadas em estádios.

Eles também analisaram que a “turnê “The Eras Tour” pode gerar a mesma receita que a principal turnê de estádios deste ano, a “World’s Hottest Tour” de Bad Bunny, que teve uma média de mais de US$ 10 milhões por show em 22 estádios dos EUA, o que eles ainda dizem que Taylor deve facilmente superar isso com US$ 520 milhões – bem acima a receita bruta anual mais alta de todos os tempos, de $ 432 milhões, que a “Divide Tour” de Ed Sheeran.

O site ainda revelam que os números não incluem uma suposta etapa na Europa, Ásia, América do Sul e/ou Oceania, o que ainda pode acontecer após a data final da corrida nos Estados Unidos em 9 de agosto, seu último show no SoFi Stadium.

Com mais 90 dias restantes no ano de turnê, se ela fizesse mais 30 ou mais datas, ficando na faixa de $ 12 a $ 14 milhões de dólares, ‘The Eras Tour’, promovido pelo Messina Touring Group, um parceiro da AEG, arrecadaria um impressionantes bilhões de dólares“.

Isso ultrapassaria o recorde de turnês mais lucrativas de todos os tempos de Ed Sheeran com $ 775,6 milhões em 8,9 milhões de ingressos em 255 apresentações que levou mais de dois anos e meio para ser realizado.



Via R7.com

Sair da versão mobile