A série The Last of Us, que estreou recentemente na HBO Max, teve seu terceiro episódio intitulado “Long, Long Time” onde foi focado nos personagens Bill e Frank, e acabou sendo massacrado pela crítica.
Segundo relatório do site IMDB, o terceiro episódio da série The Last Of Us, apareceu com aparece em 8,3/10 após 55 mil avaliações, sendo 12 mil votos representando 22,0% de rejeição do episódio. Veja abaixo:
Recentemente, Craig Mazin, um dos criadores da série da HBO, disse que tentou criar uma história genuína sobre um casal gay, tentando não ser clichê para o publico, e no caso de Bill e Frank, não é o caso , “o relacionamento deles é autocontido.” Afirmou Mazin, ao site GQ.
Mais detalhes sobre a série
The Last of Us acompanha um contrabandista chamado Joel (Pedro Pascal), que é contratado para levar Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos de uma zona opressiva de quarentena, até um local seguro. O que começa como um trabalho qualquer logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.
A série é estrelada por Pedro Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie) e terá Neil Druckmann terá como um dos produtores, e criador da série da HBO Max. Teremos também Gabriel Luna como Tommy Miller, Anna Torv (Mindhunter) como Tess, Merle Dandridge (The Flight Attendant) como Marlene, Storm Reid (Euphoria) como Riley e Nick Offerman (Pam & Tommy) como Bill.
The Last of Us está disponível no streaming da HBO Max, e exibição acontece de forma semanalmente, aos domingos às 23h (horário de Brasília).