Ainda no mês de janeiro, tivemos a oportunidade de conferir os títulos que foram indicados ao Oscar 2023, evento que irá acontecer no dia 12 de março, em Los Angeles. Um dos nomes que está concorrendo a categoria de Melhor Filme é “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo“.
Ao longo do ano de 2022, o filme foi alvo de algumas premiações e agora está entre os melhores longa-metragem do ano. No entanto, infelizmente, o filme não está mais nos cinemas, embora muitos nem tenham tido a oportunidade de apreciar a produção.
Mas não fique triste, nem cabisbaixo, uma vez que você poderá conferir o título ainda nos cinemas, graças a Diamond Films! A distribuidora anunciou no último dia de janeiro a informação de que o filme retornará aos cartazes. E isso tudo acontecerá logo no início de fevereiro, para ser mais exato, a partir do dia 2, quinta-feira.
A história por trás da trama
O filme, que não é recomendado para adolescentes menores de 14 anos, conta a história de Evelyn Wang, personagem vivida pela atriz Michelle Yeoh.
“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” trata da história de uma mulher que se encontra em um completo caos quando vê seu negócio falindo e indo por água abaixo. Seu relacionamento conjugal está da pior forma possível, além disso, nesse momento, seu relacionamento com o restante de sua família está totalmente destruído.
Como cereja desse bolo, Evelyn Wang acaba se metendo em uma incrível e louca aventura pelo multiverso, na qual descobre que todos os mundos estão correndo perigo e ela é a única que pode salvá-los.
Tudo começa a contribuir para que ela medite sobre qual é a sua importância para a sua família e o mais interessante, a indagação constante: quem ela realmente é?
“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” chegará aos cinemas mais uma vez, depois de conseguir juntar US $ 103,7 milhões, no dia 2 de fevereiro. O filme ainda conseguiu receber uma boa quantidade de críticas favoráveis após a sua exibição.