Daniel foi preso acusado de abuso sexual em uma boate na Espanha
Uma rede de TV espanhola divulgou uma lista de compras feitas por Daniel Alves dentro do presídio após ser preso uma semana trás por acusação de abuso sexual a uma jovem de 23 anos.
De acordo com a TV, Daniel comprou quatro latas de atum, quatro iogurtes, um desodorante, um shampoo e um energético, além de que também foi revelado que algumas mulheres de presos estão reclamando do tratamento diferenciado que o brasileiro tem supostamente recebido dentro da cadeia.
Jornal afirma que Daniel Alves tem vergonha de ver os pais e chama atenção ao jogar futebol na prisão
Conforme o jornal espanhol La Vangardia, o jogador tem passado esses dias presos “tranquilo” e chegou até a participar de uma partida de futebol com seus companheiros no Centro Penitenciário, na última quinta-feira (26).
Ainda segundo eles, não só funcionários, mas também a equipe que trabalha no presídio parou para ver o jogador em campo, provocando uma certa agitação dentro da penitenciária.
O jornal também disse que o jogador não quer receber a visita de seus pais, pois estaria com vergonha de que ela o visse como um “prisioneiro”, porém ele tem dito conversas ao telefone com ela.