Um dos maiores fracassos de bilheterias dos últimos anos estreou na Netflix fazendo sucesso, e atualmente figura como o 2º filme mais visto do catálogo.
Trata-se do filme de ação ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes‘, lançado em 2021, que tentou rebootar a franquia da Hasbro e da Paramount Pictures.
O filme foi feito com um orçamento de US$ 88 a 110 milhões, e arrecadou apenas $ 40,1 milhões mundialmente – um prejuízo de mais de US$ 100 milhões ao estúdio.
O fracasso foi tão grande que a estreia nos cinemas nacionais foi cancelada.
Assista ao trailer e nossa entrevista:
Na trama, após salvar a vida do herdeiro de Arashikage, Storm Shadow, Snake Eyes é aceito nesse antigo clã japonês e se junta à batalha contra o grupo terrorista Cobra. Desafiando os limites, Snake Eyes será o melhor dos guerreiros ninjas. Porém, segredos do seu passado veem à tona, testando sua honra e lealdade. Agora, ele ainda corre o risco de perder tudo que tanto lutou para conquistar.
Robert Schwentke (‘RED: Aposentados e Perigosos’) é responsável pela direção, a partir um roteiro assinado por Evan Spiliotopoulos (‘O Caçador e a Rainha do Gelo’).
Henry Golding (‘Podres de Ricos’) estrela a produção. O elenco ainda conta com Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa), Iko Uwais (Hard Master), Andrew Koji (Storm Shadow) e Haruka Abe.
Snake Eyes esteve em ‘G.I. Joe: A Origem de Cobra‘ (2009) e ‘G.I. Joe: Retaliação‘ (2013), interpretado por Ray Park, e apareceu pela primeira vez na década de 1980, na HQ intitulada ‘G.I. Joe: Um Verdadeiro Herói Americano’.
🚨 Perdemos nosso antigo Instagram, siga o novo: instagram.com/sitecinepop 🚨
Não deixe de assistir: