O nome de Key Alves está em alta nas redes sociais, neste domingo (5), após a jogadora de vôlei confessar dentro do BBB23 que presenciou a morte do atleta, Leandro Ló. A revelação aconteceu enquanto ela conversava com Cara de Sapato, que era amigo do falecido. O lutador de MMA acabou caindo no choro.
Tudo começou quando o lutador contou: “Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí…”. Na sala, Key foi até ele e revelou: “Foi na minha frente, eu vi tudo”, disparou. E continuou: “Lá fora eu te conto”.
No Twitter, amigos de Leandro começaram a repercutir a cena, pedindo que Key dê seu testemunho às autoridades. “Esperamos seu depoimento @keyalves sobre o crime que matou a lenda Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado. #justicaporleandrolo”, escreveu Marcus Buchecha
Leandro Ló morreu em agosto de 2022, vítima de um assassinato em uma boate, em São Paulo. Ele foi baleado na cabeça pelo policial militar, Henrique Otávio Oliveira Velozo, após uma briga.