Percy Hynes White, um dos principais atores de “Wandinha“, responsável por interpretar Xavier Thorpe, acabou sendo alvo de acusações bem sérias que geraram grande revolta entre os fãs da série, que chegaram a pedir seu afastamento.

As acusações que estão surgindo nas plataformas de mídia dizem respeito a assédio sexual e não provêm de uma nem de duas garotas, mas de várias fontes.

A sujeira por baixo do tapete

Segundo os relatos disponibilizados pelas vítimas, o primeiro contato que elas teriam tido com o ator foi durante o período de ensino médio, no Canadá. Nesse momento, conforme mencionado, ele teria feito parte de um determinado grupo com propósitos criminosos.

Eles se referem a festas regadas a bebidas alcoólicas, com o objetivo de embebedar algumas vítimas a fim de terem relações sexuais com elas. Mas, ao que tudo indica, Percy Hynes White não foi o único, pois há relatos de que um amigo teria cometido tais atos e o ator o teria encoberto.

A vítima teria falado com ele, porém, White teria a ignorado.

“Estou doente há anos por causa do que esse homem (Percy) permitiu e apoiou. Tudo o que eu sempre quis foi justiça e que ele ajudasse, e ele nunca ajudou. Esta foi a última coisa que ele disse para mim e nunca mais me respondeu. Ouviu todos menos a vítima”, disse ela em um tweet.

Confira:

Foto: Reprodução

Algumas das informações disponibilizadas na internet acompanham uma série de prints em que é possível ler e ver mais detalhes, como na publicação acima. Além disso, em outra oportunidade, o ator teria disponibilizado fotos íntimas de uma garota sem que ela permitisse.

Confira um dos relatos abaixo:

“Ele manipulou minha amiga, que tinha 16 anos, para fazer sexo com ele, enquanto ela estava me ajudando com uma overdose que eu estava tendo, e disse: ‘Deixe ela para lá, quem se importa, vamos transar’, e ela foi.”

Os fãs ficaram tão indignados com tais informações que, agora, estão determinados a pedir que White seja retirado da série “Wandinha”, renovada para uma segunda temporada. Até o momento, nem a Netflix nem o ator se manifestaram a respeito.





Via R7.com